Membro da Ivy League, a Harvard University é a mais prestigiada universidade dos Estados Unidos  , está na lista das melhores universidades do mundo e carrega o nome de 8 presidentes americanos como egressos, sendo John Kennedy e Barack Obama uns dos listados. Além de importantes intelectuais, cientistas, líderes políticos e até príncipes e celebridades. 

Localizada em uma área de forte presença universitária em Boston (por ali também ficam o MIT, Tufts University e a Boston University), a região conta com muitos brasileiros e uma vida social agitada. 

Vamos falar sobre os inúmeros prêmios? Harvard conta com 47 vencedores do prêmio Nobel, 32 chefes de estado e em seus grandes talentos, encontramos nomes como Theodore William Richards primeiro cientista a calcular o peso dos átomos; James D. Watson criador do modelo de DNA em hélice; e Simon Kuznets, que desenvolveu o conceito que usa o PIB como ferramenta para medir o crescimento econômico dos países. Ah! Não podemos nos esquecer de Mark Zuckerberg e Bill Gates.

 

A diretora da ABC, Silvia Zancope, esteve presente na universidade para firmar uma parceria para a abertura do curso de inglês para brasileiros na Universidade. A abertura dos pacotes estará prevista para o início de 2019 e promete grande retorno para os estudantes que estarão vivendo uma grande experiência nos Estados Unidos. Além de serem formados em um novo idioma pela melhor universidade do mundo, o programa dá chance para um grande networking, além de proporcionar uma chance de entrada para a graduação em Harvard, levando em consideração os contatos formados pelos estudantes e a passagem feita na universidade. 


E então, vamos juntos para Harvard?  

Deixe uma resposta