Viajar para New York é com certeza o sonho de muita gente, mas o que há em comum entre todas as viagens, é o preparo do roteiro com todo carinho para que tudo saia perfeito. Isto inclui entrar no clima, ler livros, revistas, pesquisar, e por fim, também assistir filmes. Fizemos este post especial para deixar aquele gostinho de quero mais pela cidade que não dorme, pra dar aquela meeega vontade de pegar um casaco e ir voando tomar um café no Central Park.

Vamos lá? 😉 

No Pique de Nova York

Não poderíamos deixar de colocar este clássico na lista! As gêmeas Olsen – ainda na adolescência – estrearam em 2004 este filme bem levinho e adolescente, onde interpretam duas irmãs que não se dão bem, mas que precisam ir para Nova York juntas para realizar seus sonhos. No entanto, as coisas não correm como esperado e elas se deparam com diversos problemas e grandes aventuras pela cidade. Dá uma vontade enorme de conhecer a Brooklyn Bridge, Manhattan e todos os lugares legais que se passam durante o filme.

Esqueceram De Mim 2

Mais um clássico para nossa lista! Macaulay Culkin se vê novamente sozinho graças a uma confusão no aeroporto, em que ao invés de embarcar para a Flórida com a família, acaba indo sozinho para Nova York, e mais, com o cartão de crédito do pai! Já dá pra imaginar como este garoto aproveitou bem a viagem, não é mesmo? Se hospedando no melhor hotel da cidade, ele encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam a vingança contra ele. – EITA!

Nova York, Eu Te Amo.

Este é um filme composto por onze curta-metragens, cada um durando aproximadamente 10 minutos retratando diversas histórias e sentinmentos em cinco bairros diferentes de Nova York. Nada mais voltado para todas as emoções que englobam uma cidade tão grande como essa!  Se você já assistiu “Paris, I Love You” (2006), vai encontrar algumas semelhanças com o filme.

Breakfast at Tiffany’s

Ou Bonequinha de Luxo, como preferir. Holly Golightly toma seu café da manhã em frente à famosa loja da Quinta Avenida na intenção de fugir dos problemas. Já sentimos o clima de Nova York na primeira cena do filme… tem como não se apaixonar? A história gira em torno dela, uma garota decidida a se casar com um milionário, mas que ainda está perdida entre ambição, inocência e pensamentos românticos. Seus planos passam a mudar quando conhece seu vizinho, Paul Varjak, um jovem escritor que é bancado pela sua amante, que ela se apaixona e faz diversos passeios pelos pontos importantes e turísticos da cidade. Depois deste filme, além de querer conhecer Nova York, você com certeza vai ter vontade de ver todos os filmes protagonizados pela lindíssima Audrey Hepburn.

Sex and The City

Deixamos o melhor para o final! Para você que é apaixonada/o por moda, este é o filme perfeito para se imaginar nas lojas das grandes grifes em New York, nos prédios de Manhattan e nos bares do Soho.

O filme mostra Carrie Bradshaw e suas amigas Samantha, Carlotte e Miranda vivendo em NY e lidando com as novas fases de suas vidas, com filhos, casadas e tentando solucionar problemas entre a vida pessoal e profissional. A adaptação da serie para o filme mostra vários pontos icônicos e turísticos da cidade, além dos looks incríveis vestidos pelas protagonistas. Vale a pena conferir!

Gostou da nossa lista? Conta pra gente se você já assistiu algum filme que está fora da nossa lista, vamos adorar saber!

Aproveite que a ABC pode te levar para os destinos mais incríveis com um roteiro imperdível! Contate-nos para mais informações sobre nossas viagens e roteiros para New York. I’m sure you’re gonna love it! 😉

Deixe uma resposta